Office 2011 para Mac chega em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Office 2011 para Mac chega em outubro

A Microsoft informou hoje que o Office 2011 para Mac chegará às prateleiras brasileiras no dia 26 de outubro. O pacote estará disponível nas versões Home and Student 2011 ou Home and Business 2011.

A edição Home and Student contém os aplicativos Word, Excel, OneNote e PowerPoint. Já a versão Home and Business conta também com o Outlook, cliente de emails da Microsoft.

O novo pacote apresenta ainda o recurso de visualização em tela cheia com otimização para leitura ou escrita. Assim, todos os outros elementos do sistema operacional desaparecem e apenas as ferramentas de trabalho são exibidas, caso o usuário deseje. De acordo com a Microsoft, a função serve para eliminar as distrações e melhorar a concentração.

O logo do Office 2011 para Mac.


Usuários que comprarem a versão 2008 do Microsoft Office até o dia 30 de novembro terão direito a atualização gratuita, pela internet, para a versão 2011 do pacote de programas. A regalia faz parte do programa Garantia de Evolução da Microsoft, que tem como intenção garantir a atualização de sistemas e aplicativos aos quais a gigante não dá mais suporte.

Fonte: Microsoft Brasil

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.