Windows Phone 7 tem possível data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone 7 tem possível data de lançamento

As informações mais recentes anunciam que o Windows Phone 7 será lançado em outubro. Apesar de não haver declarações oficiais quanto aos eventos que ocorrerão, foi divulgado que Steve Ballmer participará de dois eventos. O primeiro foi marcado para o dia 4 de outubro (no Reino Unido) e o segundo ocorrerá no dia 11 de outubro (nos EUA). Por requisitar a presença do CEO da Microsoft, especula-se que sos eventos correspondam ao lançamento oficial do sistema.

Enquanto o aparelho não é lançando, a Microsoft permitiu o vazamento de um trailer na internet, o qual  se foca no mistério do sistema (e também na linguagem árabe). Confira o vídeo do Windows Phone 7:

O Windows Phone 7 terá ótima integração entre sistema operacional e player de músicas (o Zune virá integrado ao sistema). A sincronização de arquivos ocorrerá de maneira similar ao que acontece no Zune HD (player multimídia da Microsoft), fator que requisitará o Zune Software.

Um usuário testou o Windows Phone 7 e, como é possível ver no vídeo abaixo, a sincronização é bem fácil, sendo possível realizar tal tarefa até mesmo através da rede wireless:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.