Secador de cabelos com a potência Ferrari chega a 130 Km/h!

1 min de leitura
Imagem de: Secador de cabelos com a potência Ferrari chega a 130 Km/h!

Deixar os cabelos domados nunca mais será complicado. O Conair BaByliss Pro Volare é um secador que vai deixar as madeixas totalmente arrumadas, uma vez que traz o selo de qualidade de uma das maiores empresas do mundo: a Ferrari.

Exatamente, a grande entre as grandes no ramo de carros de alto desempenho também empresta sua potência (e dá-lhe potência) para um secador que utiliza peças que fazem parte dos carros de passeio, como um motor que seca até mesmo a juba de um leão.

O Volare é o primeiro a trazer o motor AC V12, que supostamente carrega até 2.200 watts de potência. Isso quer dizer que esta maravilha pode chegar a secar seu cabelo a uma velocidade média de 130 Km/h, o que é muito comparado com os secadores da atualidade.

Escolha entre vermelho ou preto

Fonte: Conair/Divulgação

Enquanto secadores comuns duram em média 500 horas de uso, o motor Ferrari promete até 2.000 horas, ou seja, quatro vezes mais do que os concorrentes. E não podemos discordar, ainda mais se  nos lembrarmos dos últimos anos da fórmula 1, em que não era qualquer problema mecânico que tirava os carros da escuderia da pista .

Guardadas as devidas proporções entre carros e secadores, o que importa é que o Volare, além de potente, é criado com um design moderno e, mesmo com a super-hiper-mega potência, não deixa de ser leve e silencioso durante o manuseio. Além disso, traz um botão para turbinar o vento, deixando ainda mais fácil a arrumação da cabeleira.

Com o brilho da Ferrari

Fonte: Conair/Divulgação

A belezinha está disponível apenas para profissionais nas cores azul e (claro) vermelha característica da marca de carros. Pode ser adquirido pela “bagatela” de 400 dólares, preço bastante salgado se comparado a outras marcas de secadores. Entretanto, é possível entender, afinal, você estará comprando uma Ferrari, é ou não é?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.