Discovery S1 pode ser primeiro gadget a oferecer tela 3D com definição HD

1 min de leitura
Imagem de: Discovery S1 pode ser primeiro gadget a oferecer tela 3D com definição HD
Avatar do autor

Em 2011, algumas empresas apresentaram smartphones com telas capazes de transmitir sensação de profundidade sem que o dono do aparelho precisasse usar qualquer tipo de óculos especiais. Alguns dos modelos mais importantes foram o LG Optimus 3D e o HTC EVO 3D.

Embora ambos os dispositivos conseguissem um bom efeito 3D, os displays de baixa definição eram sem dúvida nenhuma um inconveniente. O modelo da LG tinha um display WVGA (480x320), enquanto que o gadget da HTC ostentava um visor qHD um pouco melhor, com 540x960 pixels.

O tempo passou e o mercado não recebeu muitas novidades significativas para os fãs de “telas 3D”, mas isso pode mudar em breve. Segundo informações do site GizmoChina, O VKWorld Discovery S1 pode ser lançado em breve e trazer um display 3D com resolução HD (720x1280).

O painel deve trazer  a tecnologia Gorilla Glass 3, ter 5,5 polegadas e contar com uma densidade de pixels de 267ppi. Se essas informações forem realmente confirmadas, o Discovery S1 pode ganhar o título de primeiro smartphone com tela 3D a possuir definição HD.

Pelo menos por enquanto, não foi revelado nenhum outro detalhe a respeito do hardware do dispositivo. E você, acha que um smartphone com display 3D ainda tem espaço no mercado atual? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Discovery S1 pode ser primeiro gadget a oferecer tela 3D com definição HD