Duas novas séries de televisão 3D da Panasonic vêm aí! Prepare um bom espaço na sala!

1 min de leitura
Imagem de: Duas novas séries de televisão 3D da Panasonic vêm aí! Prepare um bom espaço na sala!

As maiores empresas de tecnologia do mundo estão presentes na IFA 2010, mostrando seus novos produtos e conceitos que prometem mexer com os visitantes da feira. Os holofotes estão mais voltados para a tecnologia 3D, seja em televisões, projetores ou monitores, e também para os tablets na 50ª versão do evento.

Um dos motivos para as atenções estarem voltadas para a tecnologia de imagem em três dimensões pode ser visto nas duas séries de televisão 3D da Panasonic: GT20 e VT20. A primeira delas, a já conhecida GT20, finalmente contará com aparelhos de 42”. Enquanto isso, a segunda série, VT20, incluirá telas de 42”, 46”, 50” e 65”. Todas elas com suporte para imagem Full HD 3D.

Novas séries de televisão 3D da Panasonic

Os televisores da série VT20 prometem também melhorar consideravelmente a qualidade da imagem 2D. O High Contrast Filter Pro melhora o contraste em ambientes mais iluminados e reduz os reflexos, enquanto o certificado THX Certified Display garante que cada televisão NeoPDP da Panasonic exiba os filmes com a qualidade e cores exatas.

A televisão de 42” TX-P42GT20, da série GT20, oferece também conversão de imagem 2D para 3D em 600 Hz e 24 quadros por segundo para 3D, mas não oferece nenhum tipo de óculos 3D. Segundo o gerente de marketing da Panasonic, a ideia de adicionar essas novas televisões ao mercado é permitir que o usuário escolha entre vários modelos, tamanhos e tecnologias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.