Samsung mostra seu verdadeiro 3D Blu-ray player portátil e a maior LED 3DTV já lançada

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra seu verdadeiro 3D Blu-ray player portátil e a maior LED 3DTV já lançada

A Samsung anunciou na última quarta-feira (11/08) dois novos modelos para sua linha de Blu-ray players. Não fazíamos ideia de os produtos 3D anunciados na CES representavam apenas uma pequena parte do hardware de que a empresa desenvolvia para invadir o mercado ainda neste ano.

Enquanto o BD-C8000 foi o primeiro player portátil a suportar os novos discos de Blu-Ray, mas em apenas duas dimensões em sua tela de 10,3 polegadas, o recém anunciado HT-C9950W é o verdadeiro reprodutor 3D portátil. Conta ainda com sistema de som 7.1, portas HDMI 1.4, bateria com 3 horas de duração e elegantes comandos touchscreen. O menor home theater 3D Blu-ray já anunciado tem seu preço de lançamento estimado em U$ 1.799.

Imagem de divulgação.

Fonte: divulgação/Samsung.

E por falar em visores 3D em LED de espessura mínima, a marca das 65 polegadas será batida pelo modelo UN65C8000 da Samsung. O preço sugerido pela empresa é de U$ 5,999, mas o produto já pode ser encontrado em algumas lojas de pré-vendas por U$ 1.500. Não é difícil deduzir que ele representa um grande concorrente para o modelo VT25 de 65” de plasma da Panasonic.

Ambos os produtos devem chegar ao mercado norte-americano ainda em outubro deste ano e não possuem preço estimado para o território nacional. Enquanto os novos anúncios representam uma realidade distante a boa parte dos consumidores, eles colaboram para a “popularização” dos modelos anteriores. Finalmente, a Samsung está lançando um modelo capaz de reproduzir imagens 3D em alta definição (720p) de 50” por menos de U$ 1.000.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.