HTC M7 aparece em imagens vazadas

1 min de leitura
Imagem de: HTC M7 aparece em imagens vazadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Police)

Após uma série de vazamentos de conceitos e desenhos, a imagem acima parece ser a primeira foto real do HTC M7, aparelho ainda não anunciado pela fabricante. Os destaques aqui, além do design do aparelho em si, é a aparente presença do Sense 5.0 – a interface proprietária da marca – e uma mudança no posicionamento de botões no corpo do dispositivo.

Em vez de seguir com o layout padrão dos celulares com Android, a HTC parece ter invertido a posição dos botões Home e Multitask, uma modificação que pode confundir a cabeça de muita gente.  O design do aparelho lembra bastante o encontrado no Droid.

O Sense também aparece com algumas mudanças. O widget de previsão do tempo, por exemplo, aparece repaginado, com visual minimalista e objetivo. A data e hora de produção da imagem revelam que ela foi produzida em Taiwan, casa da HTC, e que o vazamento pode ter sido originado de uma das fábricas da companhia.

Por enquanto, a fabricante não se pronunciou oficialmente sobre o aparelho. Ele não apareceu durante a CES 2013 e, agora, a expectativa é que o M7 dê as caras durante o Mobile World Congress, que acontece em fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.