Samsung revela TVs de plasma e LCD com processador quad-core e novos menus

1 min de leitura
Imagem de: Samsung revela TVs de plasma e LCD com processador quad-core e novos menus

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Durante a CES 2013, a Samsung resolveu mostrar a sua nova linha de Smart TVs, levando a tecnologia vista nos seus televisores um passo além. Estas novas TVs trarão um processador quad-core que promete uma experiência ainda melhor quando você for acessar apps do conforto da sua sala de estar.

Os novos modelos de televisores da Samsung devem apresentar telas com tamanhos entre 46 e 75 polegadas e contarão com processadores A-15 quad core de 1,35 GHz. Esse poder de processamento deve proporcionar mais velocidade para acessar apps presentes na TV, além de possibilitar a decodificação de vídeos HEVC.

Os modelos apresentados terão melhor suporte para o reconhecimento de movimentos, que, por sua vez, atuam para controlar os televisores. O modelo F8500 de plasma apresentará brancos mais brilhantes e tons de preto mais escuros, assim como uma qualidade de imagem superior aos modelos do ano passado. Esse televisor será comercializado em três tamanhos: 51, 60 e 64 polegadas.

O televisor F7500 LED 3D estará disponível em 46, 55 e 60 polegadas, enquanto a maior TV da linha, o modelo F8000, apresenta funções semelhantes às outras, traz uma câmera e microfone embutidos e terá cinco tamanhos, chegando até 75 polegadas. Toda a nova linha de telas da Samsung deve ser lançada ainda na primeira metade de 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.