Google Nexus 10 começa a surgir em lojas físicas dos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Google Nexus 10 começa a surgir em lojas físicas dos EUA

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Após ter sido esgotado em questão de pouquíssimo tempo na Google Play, o tablet Nexus 10 começou a aparecer em outros revendedores online e em lojas físicas dos EUA. Segundo o Electronista, o produto ficou disponível durante pouco tempo na versão digital da Staples (que já não dispõe de unidades à venda), além de já estar disponível nas prateleiras do Walmart.

O dispositivo construído pela Samsung tem o objetivo de bater de frente com o iPad, oferecendo uma tela de 10 polegadas com a incrível resolução de 2560x1600 pixels. O grande destaque nesse sentido fica pela densidade de 300 ppi mostrada pelo aparelho, que supera a marca obtida pela tecnologia Retina Display (264 ppi).

Quem decidir comprar o produto através da loja online do Walmart tem a opção de recebê-lo em casa ou retirá-lo em uma loja física nas proximidades de sua residência (contanto que a pessoa more nos Estados Unidos). Atualmente, só é possível encontrar facilmente o modelo de 32 GB, que está sendo vendido por US$ 499 em território norte-americano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.