Executivo da Huawei revela novo smartphone de 6,1 polegadas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Executivo da Huawei revela novo smartphone de 6,1 polegadas [vídeo]

Embora faltem menos de duas semanas para a apresentação da Huawei na CES 2013, isso não impediu que o executivo Richard Yu demonstrasse em público o novo smartphone da companhia. Quem visitou a loja da empresa na cidade de Guangzhou no último sábado (22) pode conferir de perto o aparelho conhecido como Ascend Mate.

O que surpreende no produto Android é seu display de 6,1 polegadas com resolução 1080p, o que o torna ainda maior do que o Samsung Galaxy Note 2. Rumores indicam que o novo aparelho deve contar com um poderoso processador quad-core K3V3 de 1,8 GHz capaz de lidar com a reprodução de conteúdos em alta definição sem problemas.

(Fonte da imagem: Reprodução/Sina Weibo)

A densidade de 361 ppi apresentada pela tela do dispositivo é ainda maior do que a do iPhone 5, conhecido pela alta qualidade de seu Retina Display. A novidade, que terá somente 9,9 milímetros de espessura, vai acompanhar uma bateria de 4.000 mAh — algo mais do que necessário para que ele possa ficar ligado durante um tempo considerável.

Segundo a Huawei, as especificações finais do smartphone podem sofrer mudanças antes que ele chegue às lojas. O gadget deve ser lançado pelo preço estimado de US$ 480 logo após a CES 2013, porém até o momento não se sabe quais vão ser os mercados que vão recebê-lo de forma oficial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.