Powermat expande o plantel de compatibilidade

1 min de leitura
Imagem de: Powermat expande o plantel de compatibilidade

O Powermat é o dispositivo ideal para quem viaja bastante ou está sempre em lugares diferentes, carrega vários eletrônicos, mas não suporta andar com vários carregadores de baterias diferentes na mochila. Como já dá para perceber, o aparelho é um carregador de baterias para diversos eletrônicos diferentes e, consegue isso pois não há plugs nele, as recargas são feitas através de conexões sem fio.

Basta ligar o Powermat à tomada e aproximar os gadgets que pretende carregar, podem ser celulares, video games portáteis, pilhas, câmeras digitais, smartphones e muitos outros. O processo do carregamento é realizado através de indução magnética, por isso não há a necessidade de cabos e fios, é preciso apenas encostar os aparelhos à plataforma do Powermat.

Durante a CES 2010, a empresa responsável pelo Powermat divulgou que irá aumentar as possibilidades de adesão ao produto, visto que muitos eletrônicos não eram compatíveis com o aparelho.  São novos modelos de carregadores que se adéquam a smartphones  que outrora não podiam ser carregados com o Powermat.

Powermat, o carregador wireless

De início, celulares das empresas HTC, Blackberry, Nokia, LG, Samsung, Motorola e Sony Ericsson poderão desfrutar das vantagens do Powermat sem problemas. Os dispositivos da Apple, iPod e iPhone ainda precisarão utilizar as luvas de silicone para que sejam carregados sem danificar os aparelhos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.