Um Galaxy do jeito que você sempre sonhou: designer está criando conceito do S4 com sugestões do público [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Um Galaxy do jeito que você sempre sonhou: designer está criando conceito do S4 com sugestões do público [vídeo]

Bob Freking já criou diversos protótipos de gadgets e, segundo o Concept Phones, o designer agora tem um novo projeto: criar o Galaxy S4 que está nos sonhos do público. A ideia já foi feita com gadgets da HTC e, agora, é a vez da Samsung. No lugar de protótipos com informações tiradas de sites especializados, agora a vez é do próprio consumidor.

Até agora, os pedidos são bem exigentes. Tela de 5 polegadas com botões virtuais e resolução Full HD, estrutura de policarbonato e um processador Qualcomm Snapdragon quad-core 2.4 GHz (embora a escolha mais lógica seria a próxima geração do ARM Cortex A15 dual core ou um Exynos com o revolucionário GPU Mali T6xx).

E você, o que gostaria de pedir para o próximo Galaxy? Se quiser fazer parte do projeto, basta mandar sugestões em inglês para Bob Freking em seu Twitter. Mas lembre-se: o produto final é apenas um conceito e não será comercializado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.