Steam disponibiliza o jogo Killing Floor gratuitamente durante o fim de semana

3 min de leitura
Imagem de: Steam disponibiliza o jogo Killing Floor gratuitamente durante o fim de semana

Para comemorar o lançamento do novo pacote “Level Up” para o jogo Killing Floor, o Steam está oferecendo a oportunidade de qualquer pessoa baixar e jogar o game completo de maneira totalmente gratuita entre os dias 22 e 25 de outubro. Além disso, uma oferta especial oferece 25% de desconto para quem quiser comprar a licença do jogo.

Quem deseja aproveitar esta promoção só precisa possuir um registro válido no Steam e logar no sistema para fazer o download do jogo. Vale lembrar que após este período o jogo voltará a ser restrito para jogadores que pagarem por uma licença, portanto vale à pena aproveitar o período de desconto disponível este final de semana para adquirir uma cópia.

                                CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O STEAM

Sobre o Killing Floor

Killing Floor é um jogo de survivor horror em primeira pessoa que coloca o jogador em meio a uma Inglaterra destruída por hordas de zumbis. Você assume o papel de um membro das forças armadas que tem como missão garantir a segurança de diversas áreas eliminado todas as criaturas que encontrar pelo caminho. Para isso conta com um arsenal variado que vai desde simples revólveres e metralhadoras até a sangrenta serra elétrica e um poderoso lança-chamas.

Infelizmente para você e seus companheiros o trabalho que devem realizar é ainda mais difícil do que o esperado. Isso porque os zumbis encontrados não se limitam a simplesmente andar em sua direção tentando obter um pedaço de seu corpo através de poderosas mordidas. Claro que isso acontece, mas há criaturas inteligentes capazes de manejar de maneira hábil armas como motosserras e facas.

Isso sem contar monstros mais poderosos que vêm equipados com lançadores de mísseis e armas de grosso calibre: nunca enfrentar criaturas em estado de putrefação foi tão difícil.Se bem que chamar estas criaturas de zumbis não é muito correto, embora não se tratem exatamente de humanos.

A conhecida corporação Biotech foi responsável por diversos avanços na área da clonagem de animais que garantiram um valioso contrato com o governo da Inglaterra. Como é comum neste tipo de acordo nenhuma informação oficial foi fornecida sobre os experimentos realizados, mas rumores apontavam para tentativas de clonar humanos super-habilidosos com objetivos militares. Aparentemente algo de muito errado aconteceu, já que a companhia foi destruída em uma misteriosa explosão e de dentro dela surgiram diversas criaturas sedentas por carne humana que em pouco tempo dizimaram a maior parte da população da Inglaterra.

Além do modo multiplayer online que permite até seis pessoas se juntarem para derrotar diversas hordas de zumbis, o jogo disponibiliza um modo single player offline para quem deseja aprimorarsozinho suas habilidades de explodir cabeças. Um sistema de aprimoramentos garante que nenhum personagem será semelhante ao outro, recompensando jogadores dedicados com pontos que podem ser gastos melhorando atributos como energia ou quantidade de munição que pode ser transportada.

Como instalar o jogo

Para aproveitar desta oferta e testar o Killing Floor, o primeiro passo necessário é possuir o programa do Steam instalado em seu computador. O link para download e instruções de como realizar a instalação e cadastrado podem ser encontrados nesta página do Baixaki. Após realizar o login no programa, a página principal exibe no lado direito da tela a propaganda do fim de semana gratuito do Killing Floor. Clique nesta propaganda para ser enviada à página específica sobre o jogo.

Para começar o download e instalar o Killing Floor, basta clicar no link “Play Now” conforme demonstrado pela imagem abaixo.

Finalizado o download, basta clicar duas vezes sobre o ícone do jogo criado na área de trabalho do computador para poder aproveitar de um fim de semana sangrento povoado por hordas de zumbis sedentos pela carne humana.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.