Nokia lança smartphone Lumia 820

1 min de leitura
Imagem de: Nokia lança smartphone Lumia 820

(Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)

A Nokia realizou na manhã desta quarta-feira (5) uma conferência para a imprensa em que apresentou dois novos modelos de smartphone: o Lumia 920 e o Lumia 820. Se o primeiro modelo deverá ser o carro-chefe da empresa finlandesa nos próximos meses, o Lumia 820 servirá como uma opção intermediária para os consumidores que quiserem um produto equipado com Windows Phone 8.

O Nokia Lumia 820 conta com o mesmo processador da versão 920, um SnapDragon S4 de 1,5 GHz e 1 GB de RAM, mas oferece uma tela menor, de 4,3 polegadas, com resolução de 800x480 pixels. O modelo é compatível com redes 4G e conta com uma bateria de 1.650 mAh.

No que diz respeito à capacidade de armazenamento, o produto estará disponível em uma versão com 8 GB, podendo esse espaço ser expandido por meio de um cartão microSD. A câmera traseira é de 8 megapixels, mas ao menos durante o evento não houve nenhuma menção à compatibilidade com a tecnologia PureView, que estará presente na versão 920.

O Nokia Lumia 820 estará disponível em diversas cores – modelos nas cores branca, azul, roxa, cinza, vermelha e amarela foram mostrados no evento de hoje –, mas caso o consumidores queiram poderão trocar a qualquer momento a sua capa, graças à estrutura removível do produto. A Nokia não fez nenhuma menção ao preço do aparelho ou à data de lançamento.

Fonte: Nokia

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.