"Bit a bit", Megaupload pode voltar em breve. Será?

1 min de leitura
Imagem de: "Bit a bit", Megaupload pode voltar em breve. Será?

Desde o fechamento do Megaupload, em janeiro, milhões de usuários clamam pelo retorno do serviço de hospedagem de arquivos. Mesmo com toda a polêmica envolvendo o caso, as pessoas só querem poder baixar seus arquivos da mesma maneira que o serviço oferecia — uma vez que nenhuma das alternativas conseguiu obter a mesma empatia do público.

E eis que a solução pode vir pelas mãos do próprio pivô de toda essa bagunça: Kim “Dotcom” Schmitz. Ele já havia sugerido anteriormente que seu site poderia voltar a qualquer momento, mas as coisas parecem um pouco mais sérias desta vez. Em uma mensagem publicada em seu perfil no Twitter, ele trouxe uma nova prévia do que está por vir.

Bit a bit: ilimitado, encriptado, protegido, liberado e sem precedentes. Em breve, em um servidor Mega perto de você”, diz a publicação enviada na manhã desta quinta-feira, 30 de agosto. No entanto, as dicas acabam por aí.

É claro que muita gente já começou a comemorar o possível retorno do Megaupload, mesmo que isso não tenha sido confirmado. Por outro lado, isso não significa que não haja um pouco de receio pelo que está por vir. Algumas das respostas enviadas a Dotcom questionavam exatamente se essa tal novidade continuaria gratuita — algo que permanece sem resposta.

De uma forma ou de outra, estamos no aguardo por novas informações sobre o grande anúncio para o qual o criador do Megaupload está nos preparando.

Fonte: Kim Dotcom (Twitter)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.