Registro de marcas pode indicar primeiros dispositivos da Samsung com Windows 8

1 min de leitura
Imagem de: Registro de marcas pode indicar primeiros dispositivos da Samsung com Windows 8

(Fonte da imagem: Reprodução/Trademarkia)

Sempre que pensamos em tablets e smartphones da Samsung, a primeira coisa que nos vem à mente é a parceria da companhia sul-coreana com a Google na popularização do Android, certo? Pois essa "exclusividade" pode estar prestes a acabar, já que os primeiros dispositivos equipados com Windows 8 da empresa devem aparecer em breve.

O anúncio da nova parceria não chega a ser algo novo, já que há muito tempo isso já vinha sendo comentado — principalmente por conta da aliança forjada no lançamento de computadores portáteis com o sistema. No entanto, o que ressuscitou o assunto foi o rumor levantado pelo site SamMobile que aponta dois registros de marca para a linha Ativ: o Ativ Tab e o Ativ S. Ainda que nada oficial tenha sido comentado, a possibilidade em torno do primeiro projeto da fabricante com a Microsoft no segmento não demorou a aparecer.

Além disso, sites como o Trademarkia e Justia — especializados no registro de marcas — confirmaram que a Samsung está realmente planejando uma nova linha de smartphones e tablets, mas sem fazer qualquer relação à versão do sistema utilizado.

Enquanto não há nada oficial sobre o fato de os aparelhos serem ou não equipados com Windows 8 e sua versão móvel, resta apenas encarar as identidades visuais divulgadas. Nada muito excepcional, mas o suficiente para mostrar que o futuro ainda nos reserva algumas surpresas.

Fonte: SamMobile, Justia, Trademarkia, Engadget

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.