iPad Mini não deve aparecer no próximo evento da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPad Mini não deve aparecer no próximo evento da Apple

(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

A conferência da Apple no próximo dia 12 de setembro está sendo ansiosamente aguardada por todo fã da empresa não apenas por conta da quase certa aparição do iPhone 5, mas pelo fato de algumas surpresas adicionais poderem aparecer na apresentação. Porém, se você esperava conhecer o tão comentado iPad Mini, talvez seja melhor esperar um pouco mais.

De acordo com o site Daring Fireball, é muito provável que a Maçã prefira usar seu evento no próximo mês apenas para exibir sua nova geração de smartphones, deixando o novo modelo do tablet para uma momento mais oportuno no futuro, provavelmente em outubro.

A página relembra que a companhia já possui uma conferência marcada para esta data, a qual será usada para revelar as novidades para o iTunes e na nova linha de iPods. Isso faz com que a oportunidade também seja ideal para o anúncio do que ela chama de “iPad Air”, ou seja, um modelo menor, mais fino e barato do tablet presente no mercado.

E esse não é o único site a concordar com essa ideia. O The Loop, famoso por possuir informações sempre quentes relacionadas à Apple, também acredita que as revelações do próximo dia 12 girarão em torno apenas do novo iPhone e do iOS 6 e que outros anúncios só devem acontecer mais para frente.

No entanto, tudo não passa de especulação. Pelo visto, teremos de esperar mais algumas semanas para saber se a Apple realmente vai apresentar uma versão em miniatura de seu iPad, seja ele Mini, Air ou o nome que for. Por isso, fique ligado e não deixe de conferir aqui no Tecmundo o desfecho de todos esses boatos.

Fonte: Daring Fireball, The Loop

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.