Suposta primeira imagem do Samsung Galaxy Note 2 surge na internet

1 min de leitura
Imagem de: Suposta primeira imagem do Samsung Galaxy Note 2 surge na internet

(Fonte da imagem: Reprodução/GSMArena)

Apesar de ter o seu anúncio oficial prestes a ser feito, o visual do Samsung Galaxy Note 2 ainda é um mistério. Existem pela internet vários possíveis designs, mas nada confirmado. Agora, surgiu uma suposta primeira foto do aparelho.

O site GSMArena postou a foto que você vê acima, informando que nem eles ou a fonte que enviou a imagem conseguiram confirmar se esse é o visual oficial do Galaxy Note 2, mas comenta que o design lembra bastante o Galaxy S3, algo que confirmaria os boatos de que os aparelhos seriam parecidos.

Além da imagem, a fonte do GSMArena enviou uma lista com as especificações de hardware do aparelho. O Galaxy Note 2 conta com uma tela com display de 1280x800 pixels super AMOLED, com cinco polegadas e meia. Boatos sobre a possibilidade da tela suportar imagens em Full HD foram confirmados, mas a função não chegou ao produto final, pois consumiria muita bateria.

O gadget teria no seu interior um processador Exynos 4 Quad de 1,5 GHz e uma câmera de 8MP. Um update para o Galaxy Note 2 rodar com o Jelly Bean ainda está sendo desenvolvido, logo, os planos atuais é para que ele seja lançado com o Android 4.0.

Novamente, vale lembrar que todas essas informações ainda são boatos não confirmados pela Samsung. Para ficar sabendo sobre todas as novidades do Galaxy Note 2, fique ligado aqui no Tecmundo.

Fonte: GSMArena

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.