Sony anuncia o lançamento de um novo visual para o seu Xperia S

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia o lançamento de um novo visual para o seu Xperia S

Novo aparelho tem visual muito bonito (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Quem disse que a o Xperia S não tem mais nada a oferecer? O aparelho pode não ser um novo produto chegando à linha de smartphones da Sony, mas ainda ganha muita atenção por parte da companhia. Uma prova disso é o anúncio de que o gadget deve chegar às lojas em um novo design.

O aparelho ganhou uma versão em uma nova cor, chamada pela própria companhia de “prata-escuro” (Dark Silver, no blog da empresa). Todo o corpo do aparelho recebeu a alteração, que o deixa com um design muito diferente da sua versão original.

Ou seja: enquanto a Sony claramente tenta atingir um público diferenciado – e que gosta de produtos exclusivos (haja vista a nomenclatura da nova cor), para a nossa alegria, o aparelho, em si, acabou ficando com um visual realmente muito bonito.

Vale lembrar que o Xperia S conta com configurações muito satisfatórias, incluindo algumas características poderosas, como um processador dual-core de 1,5 GHz e a sua câmera de 12 megapixels, capaz de fazer vídeos em alta resolução (1080p).

Fonte: Sony e Phandroid

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.