Facebook deve lançar smartphone em 2013 com a HTC

1 min de leitura
Imagem de: Facebook deve lançar smartphone em 2013 com a HTC

(Fonte da imagem: Reprodução/Bloomberg)

O Facebook, a maior rede social do planeta, estaria trabalhando em parceria com a HTC para lançar o seu próprio smartphone até a metade de 2013, segundo informações do site Bloomberg. A ideia seria apresentar o produto ainda neste ano, mas disponibilizá-lo para os consumidores somente em 2013, dando mais tempo para que a empresa possa trabalhar em sua fabricação.

Ao menos por enquanto, nenhuma das duas companhias fala sobre o assunto. Com mais de 900 milhões de usuários e uma receita de US$ 3,15 bilhões em publicidade, praticamente nada desse valor recebido pela empresa tem como origem os aplicativos para smartphones.

Pensando no mercado mobile, a rede social deve começar a apresentar os primeiros resultados dos seus investimentos para os consumidores. Os apps para iPhone e Android, por exemplo, são alvos de muitas reclamações dos usuários, em especial pela sua lentidão e pela falta de recursos. Por conta disso, ainda neste mês o Facebook deve lançar um app completamente remodelado para iPhone.

Fonte: Bloomberg

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.