Sony Xperia Mint vaza e é analisado

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Mint vaza e é analisado

(Fonte da imagem: Reprodução/Mobile-review)

Enquanto o mundo está focado no lançamento dos aparelhos Xperia GX e Xperia SX, a Sony já está desenvolvendo o seu próximo lançamento que, dessa vez, promete bater de frente com os dispositivos Android topo de linha. O site Mobile-review conseguiu um exemplar do modelo de código LT30P (que ainda não tem data de lançamento confirmada) e fez uma análise completa. Segundo o site, o novo gadget da Sony tem tudo o que se espera de um telefone de primeira linha.

A tela do aparelho possui 4,3 polegadas e resolução de 1280x720 pixels. A câmera traseira impressiona: são 13 megapixels de resolução (a mesma do modelo Xperia GX). Diferente da maioria dos modelos de telefones que possuem o slot para cartão microSD no interior, o Mint traz um conector na parte lateral da carcaça. O processador é um Snapdragon S4 dual-core com 1,5 Ghz. O aparelho também possui 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna para armazenamento.

Como essa análise não é baseada em um modelo oficial, pode ser que as especificações e o design do aparelho mudem até a data de lançamento. Vamos ficar de olho.

Fonte: Mobile-review

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.