É tempo de São João: Galaxy S3 não é biribinha, mas também explode!

1 min de leitura
Imagem de: É tempo de São João: Galaxy S3 não é biribinha, mas também explode!

(Fonte da imagem: Reprodução/dillo2k10)

Pouco menos de um mês depois de seu lançamento, o Galaxy S3 volta a virar notícia, dessa vez por algo não tão positivo. Isso porque o smartphone da Samsung acabou explodindo de repente.

O caso aconteceu na Irlanda e o dono do aparelho — que diz tê-lo adquirido há poucos dias — publicou as imagens do acidente em um fórum, mostrando como o celular ficou após ser tomado pelas chamas. De acordo com ele, o Galaxy S3 não estava conectado ao carregador quando o fogo começou.

Pelas fotografias, é possível ver que o estrago foi realmente sério, tanto que a capa de plástico derreteu e o dano parece ter atingido também alguns componentes. No entanto, segundo o proprietário, o celular continua "funcionando", embora sem reconhecer o sinal da operadora.

Em seu blog oficial, a Samsung declarou que está ciente do problema e que irá investigar o ocorrido assim que o aparelho em questão for enviado à companhia. A empresa também disse que só irá trazer novos detalhes sobre o caso quando a análise for terminada.

Fonte: boards.ie, Samsung Tomorrow, The Verge, Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.