Os 6 acessórios pixelados mais irados da internet

1 min de leitura
Imagem de: Os 6 acessórios pixelados mais irados da internet

O mundo dos geeks cresceu rápido e já faz parte da vida de quase todo mundo, seja com um gadget ou no gosto por quadrinhos. Portanto, nada mais natural do que acessórios e roupas inspirados em temáticas nerd — que podem mexer com a cabeça de muitos garotos e garotas por aí.

Por conta disso, o site Oddeo pediu para que o seus leitores votassem nos produtos (ou ideias) pixelados mais legais. Ou seja, são acessórios e peças de parecidos com o antigo gráfico 8-bit ou com a aparência de algo censurado. Eles vão do divertido ao feio (dependendo do seu gosto), mas são releituras interessantes de objetos do dia a dia.

O Tecmundo separou os mais interessantes. Confira a lista!

Toalha de banho

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

Essa toalha foi feita para simular a censura a alguém que acabou de sair do banho. Dessa maneira, é como se a pessoa estivesse nua e vestida ao mesmo tempo. Ela pode ser muito sexy, mas com certeza perde para o item abaixo.

Biquíni

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

Feito com a mesma ideia da toalha, esse biquíni foi feito para mexer com a cabeça de qualquer marmanjo. Ele até cobre as parte íntimas da moça, mas vai te fazer imaginar bastante sobre o que está por baixo.

Óculos

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

Faz tempo que os jogos já não são mais em 8-bits, mas a moda não parece se importar com isso. Por isso, Dzmitry Samal criou óculos inspirados nos gráficos dessa época.

Maquiagem

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

As meninas não ficaram de fora e também colocaram as suas escolhas na lista. Entre elas, está a maquiagem pixelada, que pode ser feita com produtos normais, desde que as cores certas sejam escolhidas.

Penteados

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

Pode parecer bastante estranho (e é!), mas o designer Elroy Klee criou penteados feitos com LEGO. É lógico que a criação não pode ser usada, mas o esforço e a habilidade não podem ser deixados de lado, não é?

Relógios

(Fonte da imagem: Reprodução/Odde)

Para alguns, usar relógio de pulso já algo considerado retrô. Imagine então um relógio feito no formato 8 bit. Ele é ofertado em preto e cinza e custa US$ 75 (cerca de R$ 150).

Fonte: Odde, Gizmodo, Bang Style, Poketo, Thats Like Whoa e Dzmitry

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.