Samsung Galaxy S III pode ter tela de 4,65 polegadas com resolução 720p

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S III pode ter tela de 4,65 polegadas com resolução 720p

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A próxima versão do popular smartphone Samsung Galaxy S pode contar com uma tela de 4,65 polegadas com resolução 1280x720 (720p). Segundo informações obtidas pelo site sul-coreano DDaily, a empresa iniciou recentemente a produção de displays OLED com tais características que, ao que tudo indica, devem fazer sua estreia no novo dispositivo.

A opção faz parte da estratégia da companhia em focar esforços no mercado de displays OLED: a expectativa é que a tela do Galaxy S III possua uma densidade de pixels de 316 ppi, bastante próxima àquela vista no Retina Display da Apple — com a vantagem de dispor de muito mais espaço físico para mostrar os elementos pertencentes ao sistema operacional ou a aplicativos do que o aparelho concorrente.

Não deve demorar muito tempo para que a informação seja comprovada ou desmentida: a Samsung revelou ao site AsiaE que já começou a testar o novo gadget com algumas operadoras da Coreia do Sul. A expectativa é que as análises do aparelho levem cerca de dois meses para serem concluídas, embora a empresa tenha se mostrado disposta a encurtar esse processo para acelerar o lançamento do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.