Ashton Kutcher é a melhor indicação para interpretar Steve Jobs?

1 min de leitura
Imagem de: Ashton Kutcher é a melhor indicação para interpretar Steve Jobs?

Ontem, nós noticiamos que Ashton Kutcher viverá Steve Jobs em uma produção cinematográfica independente – a qual deve começar a ser gravada no próximo mês de maio. Embora o anúncio tenha sido feito no dia 1º de abril, as fontes asseguram que a informação é verdadeira.

Não demorou muito para que as críticas sobre o ator escolhido para interpretar o cofundador da Apple surgissem. Ao que tudo indica, as semelhanças físicas entre Kutcher e Jobs, quando era mais novo, não foram suficientes para agradar a todos os fãs do hippie mais tecnológico de todos os tempos.

Por exemplo, o site Gizmodo publicou uma lista (com um bom toque de humor e sarcasmo) com outros atores que poderiam assumir o papel. Entre as celebridades elencadas, estão Stanley Tucci, Noah Wyle, Larry David, Patrick Stewart, Christian Bale, Bryan Cranston, Aaron Paul, Keanu Reeves e Mark Strong.

Para deixar bem claro o seu descontentamento, o autor da publicação ainda acrescenta Arnold Schwarzenegger, Justin Bieber, Zooey Deschanel, Caco (o sapo da série “Os Muppets”) ou qualquer outro ator que esteja disposto a atuar como Steves Jobs – menos o Ashton Kutcher.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.