Intel confirma lançamento da linha Ivy Bridge para o dia 29 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Intel confirma lançamento da linha Ivy Bridge para o dia 29 de abril

(Fonte da imagem: Reprodução/Slash Gear)

Após atrasar algumas vezes o lançamento da linha Ivy Bridge, a Intel divulgou esta quarta-feira (28 de março) que os primeiros dispositivos baseados na arquitetura chegam às lojas no dia 29 de abril. O atraso parece ter valido a pena, já que a companhia anunciou que tanto as CPUs para desktops convencionais quanto aquelas voltadas para aparelhos portáteis vão ter lançamento simultâneo.

A linha completa dos novos processadores baseados na tecnologia vai ser divulgada pela companhia uma semana antes de os produtos estarem disponíveis. A expectativa é que as primeiras análises e benchmarks de desempenho surjam na mesma data, como forma de aumentar a expectativa dos consumidores interessados.

Os modelos que devem ser mostrados pela Intel são os seguintes: Core i7 mobile, Core i7 Extreme, Core i5-3570K, Core i5-3550, Core i5-3550S, Core i5-3450 e Core i5-3450S. Os preços devem ficar entre US$ 184 para os modelos mais simples e US$ 1.096 para o CPU mais potente. Novos modelos de processadores, incluindo a linha i3, devem ser apresentados oficialmente no terceiro trimestre de 2012.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.