Samsung Galaxy S III ganha nova suposta imagem oficial

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S III ganha nova suposta imagem oficial

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A expectativa em relação ao novo modelo da linha Samsung Galaxy é tanta que não param de surgir na internet relatos de suas especificações técnicas, além de imagens que afirmam se tratar do produto. No último sábado (17 de março), começou a ser divulgada uma nova fotografia que supostamente revela o visual final da próxima geração do gadget.

O novo modelo é bastante diferente daquele que surgiu na última quinta-feira (15 de março), que, ao que tudo indica, parece fruto da mente de algum fã mais empolgado. A nova imagem mostra um smartphone extremamente fino, com dimensões que lembram bastante às do Motorola RAZR — com exceção da câmera, que se mostra menos proeminente.

Imagem duvidosa

Apesar da indiscutível qualidade da fotografia, alguns pequenos detalhes depõem contra a sua veracidade. Enquanto na visão frontal é possível notar a presença de uma borda branca ao redor do dispositivo, ela simplesmente desaparece quando a parte lateral do aparelho ganha destaque.

Além disso, a maneira como os botões laterais estão dispostos parece não seguir uma lógica bem definida quanto às cores utilizadas. A favor da montagem depõe o fato de que o sistema operacional claramente se trata do Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) remodelado pela interface TouchWiz, com direito a cinco ícones no dock principal (assim como acontece com no Galaxy Note).

Para completar, o calendário do gadget mostrado na fotografia indica que um grande anúncio deve acontecer no dia 22 de maio — data que não deve ser considerada muito confiável. Embora alguns elementos do suposto Galaxy S III possam ser confirmados pela Samsung, há grande possibilidade de o aparelho real ser bastante diferente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.