Level 10 M Gaming Mouse, o mouse mais preciso da história

1 min de leitura
Imagem de: Level 10 M Gaming Mouse, o mouse mais preciso da história

(Fonte da imagem: Divulgação/Thermaltake)

Está achando que os 5600 dpi de seu mouse para jogos ainda não são suficientes para sua partida de FPS? Então o Level 10 M Gaming Mouse será a solução para seus problemas. O acessório, que faz parte da linha Level 10 da Thermaltake, consegue chegar a absurdos 8200 dpi, quase 50% mais que os melhores mouses para PC que existem atualmente.

Com relação à aparência, o Level 10 M Gaming Mouse impressiona, com um design feito em conjunto com a BMW Group Designworks. Além de sua estrutura arrojada, cheia de aberturas para que o ar possa passar e resfriar sua mão, ele também conta com efeitos de luz em várias regiões, para dar um ar tecnológico ao aparelho, que virá nas cores preto, branco e verde militar.

É claro que, para um bom gamer, ter muitos atalhos à mão também é importante. De acordo com o site oficial do produto, o periférico também contará com 11 botões programáveis, além de poder armazenar cinco perfis diferentes para diferentes jogos.

Mesmo que você tenha gostado do mouse, não adianta ir juntando dinheiro para comprá-lo tão cedo: ainda não foram anunciadas datas para o lançamento do produto, nem o preço que ele terá quando chegar ao mercado. Ao menos até lá, você pode conferir algumas das imagens do periférico na galeria acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.