Aprenda a mudar sua forma física em apenas cinco horas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Aprenda a mudar sua forma física em apenas cinco horas [vídeo]

Ao mesmo tempo em que o verão é a época de corpos sarados, a estação também é o pesadelo dos gordinhos. Ir à praia é sempre uma tristeza, e evitar a balança é algo tão complicado quanto não pedir pizza no domingo à noite. Digo isso por experiência própria.

Contudo, a internet insiste em nos prometer soluções milagrosas que fazem com que a "pança" suma em pouquíssimo tempo. Quem não viu imagens que mostravam um barrigudinho se transformar em um projeto de halterofilista em poucos dias? Que tipo de bruxaria é essa?

Porém, como era de se imaginar, tudo não passa de charlatanismo — e um vídeo surgiu na rede para mostrar como isso é feito. Como o jovem explica, não se trata de nenhuma fórmula mágica, mas de uma simples inversão de fotografias.

Na verdade, ele realmente conseguiu mudar sua forma física nas cinco horas prometidas. Só que ao contrário. Em vez de ficar “bombado”, ele fez uma maratona de refrigerante, chocolate, salgadinhos e outras comidas ricas em calorias para engordar e ganhar uma barriga considerável. Desse modo, bastou trocar a posição das imagens para chegar ao resultado prometido.

Ainda há esperança

Mas isso não quer dizer que você não pode emagrecer e ficar esbelto para o verão. Contudo, não se trata de algo fácil como a internet tenta nos mostrar. O site Huffington Post, por exemplo, traz uma série de exemplos de pessoas que conseguiram entrar em forma após muita força de vontade, séries de exercícios e reeducação alimentar.

Abaixo, você confere algumas fotos de casos reais de pessoas que conseguiram emagrecer após mudar seus hábitos de vida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.