Surgem imagens do PlayMemories Studio, editor de vídeos para o Playstation 3

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens do PlayMemories Studio, editor de vídeos para o Playstation 3

(Fonte da imagem: Engadget)

Um informante do site Engadget tirou as primeiras fotos de uma das novidades reservadas pela Sony para a CES 2012. Batizado como PlayMemories Studio, o software para Playstation 3 permite que os donos do aparelho utilizem as funções do próprio console para modificar filmagens e divulgar o resultado.

As imagens borradas são a única prova da existência do software, que até o momento não teve qualquer detalhes mais específico revelado. Porém, um registro feito no site Justia Trademarks mostra que o aplicativo foi registrado como um “software para visualizar, organizar e editar fotos e vídeos digitais”.

(Fonte da imagem: Engadget)

A descrição, disponível neste link, inclui a possibilidade de utilizar arquivos presentes em smartphones, tablets, consoles de vídeo game, terminais de computadores e outros dispositivos como base para as edições. Não é a primeira vez que a Sony oferece um editor de vídeos para o Playstation 3, porém o PlayMemories parece ter funções mais avançadas do que o software oferecido junto à versão 3.40 do console.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.