JXD S7100: tablet xing ling ri na cara da Sony

1 min de leitura
Imagem de: JXD S7100: tablet xing ling ri na cara da Sony

É fato que os tablets chineses raramente possuem o design inovador, pois a grande maioria deles é baseada em modelos já consagrados de outras marcas. E o mais novo aparelho a fazer parte desse plantel “xing ling” é o JXD S7100, que infringe um enorme número de direitos autorais, marcas e patentes de algumas fabricantes.

Para começar, o design do aparelho é totalmente inspirado no controle do novo Wii U, inclusive em relação à disposição dos botões, que também fazem parte das “homenagens” (sendo os mesmos que a Sony utiliza no PlayStation). E as infrações de marcas e patentes continuam com os aplicativos.

Além de vários jogos existentes para o Android (sistema operacional do tablet), o aparelho conta com muitos games para plataformas da Nintendo, Sony e Sega, rodando em emuladores. Segundo o site da JXD, o S7100 é a “perfeita combinação entre tablet e console de games”.

O aparelho, que conta ainda com tela sensível ao toque para controle do sistema operacional e dos jogos Android, tem mais uma grande sacada: o slogan. Bastante irônica, a frase que estampa os anúncios do JXD S7100 é “We are Different” (Nós somos diferentes).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.