Sony está produzindo um tipo revolucionário de TVs

1 min de leitura
Imagem de: Sony está produzindo um  tipo revolucionário de TVs

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Já faz um certo tempo que a Sony vem perdendo espaço, no segmento dos televisores, para empresas como LG e Samsung. Howard Stringer, CEO da fabricante japonesa, contou ao The Wall Street Journal que isso está prestes a mudar, pois a Sony está investindo muito dinheiro em seu departamento de pesquisa e desenvolvimento. Tudo para criar um “tipo diferente de televisão”.

Não foi informado qual será esse novo modelo, mas o que todos especulam é que a novidade combata diretamente a Apple TV. O motivo para isso é a declaração de Stringer, que disse: “Construímos esta plataforma para que ela pudesse competir com Steve Jobs”. Espera-se também que a integração com tablets, computadores e vídeo games portáteis seja trazida para a “nova geração” de aparelhos.

Enquanto não são confirmadas as alterações, o que ficam são os rumores. Vale lembrar que da última vez em que a Sony anunciou que teria “mudanças revolucionárias” apresentou o PS Vita com duas superfícies sensíveis ao toque, processador quad-core e várias outras novidades arrasadoras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.