Para Bill Gates, dinheiro não é tudo na vida

1 min de leitura
Imagem de: Para Bill Gates, dinheiro não é tudo na vida

(Fonte da imagem: Wikimedia Commons)

Você queria ter 1 milhão de dólares na conta bancária? Bill Gates com certeza tem – mas não acha que isso seja grande coisa nem incentiva as pessoas a fazerem o mesmo. Essa ideia fez parte de um discurso no empresário, que falou aos alunos da Universidade de Washington nesta semana.

Segundo ele, essa quantia em dinheiro garante uma certa “liberdade”, mas não é uma grande conquista na vida – e que, pensando bem, pouca coisa muda depois que você vira um milionário. Mas isso não significa que podemos relaxar: Gates disse que podemos ter ambição, mas o importante é fazer aquilo de que se gosta.

Ele ainda contou um pouco sobre sua rotina: apesar de dedicar a maior parte do tempo cuidando do instituto de caridade Bill & Melinda Gates Foundation, o empresário ainda visita a Microsoft com alguma frequência.

Além disso, de acordo com o Geekwire, que transcreveu a série de perguntas e respostas entre Gates e os estudantes, o empresário ainda fez uma de suas famosas previsões sobre tecnologia. Desta vez, ele apostou que as telas do futuro terão um tamanho ajustável ou serão projetadas diretamente na retina do usuário. Será que ele vai acertar?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.