Acessórios da Case-Mate confirmam mudanças no iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Acessórios da Case-Mate confirmam mudanças no iPhone 5

(Fonte da imagem: Mac Rumors)

Enquanto o iPhone 5 não é anunciado oficialmente pela Apple, permanece a dúvida quanto ao novo visual do smartphone, algo que a divulgação de várias capas de proteção só serve para aumentar. Como a maioria delas é fabricada por pequenas indústrias asiáticas, permanecia a dúvida quanto a veracidade das características apresentadas – situação que mudou com a divulgação das capas de proteção produzidas pela norte-americana Case-Mate no último dia 15 de setembro.

Apesar de a empresa ter retirado do ar as imagens, o site Mac Rumors conseguiu capturá-las. Entre as novidades reveladas pelas capas de proteção, está a presença de uma tela maior no dispositivo e a mudança do botão responsável por ativar o modo silencioso para o lado direito do dispositivo.

Lista de produtos vazada

As evidências de que os cases correspondem às novas características do smartphone da Apple são reforçadas por uma lista de produtos da operadora AT&T que veio a público na última quinta-feira (29 de setembro). Uma imagem divulgada pelo site BGR mostra que a companhia pretende lançar três acessórios para o portátil, incluindo duas capas de proteção e uma skin responsável por mudar o visual do dispositivo.

(Fonte da imagem: BGR)

Com a proximidade do anúncio oficial do novo iPhone, programado para a próxima semana (dia 4 de outubro), parece certo que os novos acessórios foram realmente fabricados para corresponder às características do aparelho. Resta esperar a confirmação oficial de Tim Cook, que também deve apresentar um modelo econômico do iPhone 4 durante a conferência anual da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.