Motorola One: unboxing e primeiras impressões [vídeo]

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Motorola One: unboxing e primeiras impressões [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Neste último trimestre de 2018, Motorola e Android One estão trazendo para o Brasil o primeiro smartphone com Android One do mercado nacional. Trata-se do Motorola One, que conta com uma série de recursos bem legais e que promete grandes possibilidades aos consumidores. Nós pudemos testar o dispositivo e gravamos um vídeo para mostrar o unboxing dele para todos os nossos leitores.

Junto com o smartphone, a Motorola também entrega aos consumidores um carregador TurboPower — que permite carregar apenas 20 minutos para garantir até seis horas de autonomia para a bateria de 3.000 mAh. Há também fone de ouvido e case especial para a proteção do dispositivo — ideal para garantir a integridade dele na bolsa ou no bolso do usuário.

Partindo para o aparelho propriamente dito, um dos grandes destaques fica com a tela de 5,9 polegadas, resolução HD+ e proporção de 19:9. O corpo do Motorola One tem vidro na parte traseira e câmera dupla — lembrando que a galeria de fotos é integrada com Google Fotos e possui armazenamento gratuito e ilimitado. Na parte interna, processador Snapdragon 625 da Qualcomm, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento são outros bons destaques.

O Motorola One ainda se destaca pelo Android One, que é uma versão pura do Android para quem quer muita estabilidade e segurança. A parceria entre Motorola e Android One ainda garante que o dispositivo vai receber atualizações para as versões P e Q do Android — além de patches mensais de segurança.

Acima deste parágrafo, você confere o nosso unboxing do Motorola One em vídeo. Fiquem ligados aqui no TecMundo, pois logo mais vamos fazer um novo vídeo apresentando todos os detalhes dessa novidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.