Sapphire HD6950 Toxic Edition vem com overclock de fábrica

1 min de leitura
Imagem de: Sapphire HD6950 Toxic Edition vem com overclock de fábrica

(Fonte da imagem: Sapphire)

Se você não está satisfeito apenas com uma placa de vídeo qualquer, mas apenas com as melhores de suas respectivas séries, então a linha Toxic Edition da Sapphire é a certa para você. A partir de placas produzidas pela AMD, a empresa cria produtos especiais para o público que gosta de jogos com o máximo de qualidade gráfica.

A HD6950 Toxic Edition, novo lançamento da empresa, é uma das provas disso. A partir da HD6950 original, a placa passa por um overclock e tem vários de seus atributos melhorados, pois começa a trabalhar acima do desempenho padrão.

A placa atinge 880 MHz, contra os 800 MHz do modelo normal. Além disso, a memória GDDR5 foi dobrada, chegando a 2 GB. Há suporte total ao DirectX11 e ao OpenGL 4.1. O produto ainda vem com duas BIOS e o TriXX Utility, um software que ajuda o usuário a realizar overclocks no produto.

Além das configurações poderosas, a empresa se preocupa com um bom design do produto e um sistema de ventilação poderoso, para que o usuário não tenha problemas com o aquecimento da placa. Confira o visual do modelo na galeria abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.