Thermaltake anuncia linha completa de refrigeração líquida

2 min de leitura
Imagem de: Thermaltake anuncia linha completa de refrigeração líquida

A Thermaltake Technology, designer profissional de refrigeração líquida de alta performance para hardware de PC voltado para jogos, anuncia hoje o Level 10 GT Liquid Cooling Chassis e mais recente adição ao popular sistema de refrigeração líquida para CPU, Bigwater series.

Level 10 GT LCS – O novo padrão de Chassis de Refrigeração Líquida

Sendo marca líder na indústria de refrigeração de PC, Thermaltake criou o Level 10 GT LCS, Level 10 GT foi construído para sistemas de refrigeração líquida. A integração do LCS é através de uma nova baia de drive, desenvolvida especialmente para interconexões inteligentes do bloco de água. As waterblock slim foram desenvolvidas com uma base de cobre puro que maximiza a eficiência térmica.

Level 10 GT LCS (Fonte da imagem: Thermaltake/Divulgação)
A tecnologia Dimple Tube do radiador aumenta a turbulência do mesmo para máxima performance de refrigeração. Para completar, a bomba P500 puxa 500l/h de água para aumentar a eficiência geral e a performance de refrigeração. A bomba também é ultra silenciosa, com ventilador de 12cm com LED azul e um reservatório de água pré-instalado dentro do drive para atingir máxima performance.

Bigwater A80 – Segue os mais recentes sockets INTEL/AMD, instalação simples e manutenção livre de operador

A80 é um aparelho all-in-one que teve todos os seus pequenos aspectos cuidadosamente desenvolvidos. Bigwater A80 satisfaz os elementos centrais de um Sistema de Refrigeração Líquida, performance de refrigeração, espaço livre e fácil instalação, pontos que você busca ao procurar por um sistema de refrigeração líquida.Bigwater A80 (Fonte da imagem: Thermaltake/Divulgação)

Os caminhos refrigerantes conduzem calor, tubos de baixa evaporação aumentam a eficiência de refrigeração e a circulação do sistema é selada por alta tecnologia que previne vazamentos. É um sonho de hardware, que não somente satisfaznossa natureza de dedicação extrema, mas também representa nossa experiência da maneira mais profissional. Novo sistema de refrigeração líquida all-in-one Thermaltake Bigwater A80 definitivamente será um vencedor no mercado LCS que você não pode perder!

Bigwater 760 Plus – Performance Superior Personalizável

O novo sistema de refrigeração líquida de baia 2U foi desenvolvido para os LCS aficionados. Bomba ultra silenciosa, ventilador de 12cm com LED azul (velocidade de 1600~2400 RPM) e reservatórios de água estrategicamente posicionados dentro do drive para máxima performance e aproveitamento de espaço.Bigwater 760 Plus (Fonte da imagem: Thermaltake/Divulgação)

A bomba P500 puxa 500l/h de água, melhorando a eficiência geral de refrigeração e a performance; a Tecnologia Dimple Tube do radiador aumenta a turbulência do mesmo para expandir o contato com a superfície refrigerante e aumentar o tempo de contato com o radiador, possibilitando uma maior ação de refrigeração.

Level 10 GT LCS, Bigwater A80 e Bigwater 760 plus estarão disponíveis nas revendas autorizadas Thermaltake a partir de Agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.