Vídeo mostra Nokia Sea Ray em uma fábrica

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra Nokia Sea Ray em uma fábrica

Vazou em um vídeo postado na internet imagens do Nokia Sea Ray funcionando com Windows Phone 7 Mango. O vídeo foi feito em o que parece ser uma fábrica. O aparelho é bastante semelhante ao N9, oficializado há pouco tempo pela Nokia. Ele tirado de uma capa externa (alguns acreditam que para disfarçar as características do smartphone), e podemos ver os botões laterais.

Como não poderia ser diferente, muitas especulações surgem com as imagens. Logo na inicialização do smartphone, é possível observar um grande “7” estilizado no boot, que provavelmente será trocado pelo logo das marcas que utilizarem o modelo.

No boot também aparece um “q” estilizado, o que blogs acreditam ser a indicação da Qualcomm, fabricante dos chips da Nokia para os novos aparelhos com Windows Phone. Por alguns segundos, vemos a tela inicial do Windows Phone OS com esquema de cor avermelhado (uma provável indicação de que este aparelho é da Vodafone). A câmera também é mostrada antes de o celular ser desligado e o vídeo, aparentemente autêntico, acabar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.