Planking mal planejado: mulher tenta tirar foto na cozinha e cai de cara no chão

1 min de leitura
Imagem de: Planking mal planejado: mulher tenta tirar foto na cozinha e cai de cara no chão

A internet, além de ser uma importante fonte de informação e ferramenta de comunicação, é um caminho para a disseminação de modas e atividades que ganham milhares de adeptos em pouquíssimo tempo. O planking, ação em que a pessoa tira uma foto com o corpo esticado em locais inusitados, surgiu há pouco tempo e foi motivo de muitas discussões.

Como é possível perceber, o planking pode oferecer riscos à integridade física dos praticantes, por isso é muito importante tomar cuidado e ser cauteloso ao iniciar essa prática. Semana passada, surgiu um vídeo no YouTube com uma tentativa falha dessa modalidade. Confira o tombo na gravação abaixo.

A mulher resolveu, sem sucesso, tirar uma foto apoiada entre a pia e o fogão. Enquanto o fotógrafo se preparava para capturar a cena, a moça puxou a tampa do forno e acabou caindo de cara no chão, levando consigo o fogão.

O Tecmundo entrou na onda desse movimento e publicou um artigo com algumas fotografias irreverentes no escritório. Clique aqui e confira a matéria.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.