Versão touchscreen do e-reader Cover Story é lançada no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Versão touchscreen do e-reader Cover Story é lançada no Brasil

A versão Touchscreen do e-reader Cover Story é lançada no Brasil. Destinado aos “amantes da leitura”, o produto se destaca pela beleza de sua interface, design de fácil manuseio e praticidade.

“O Cover Story proporciona ao leitor uma experiência única de leitura digital, com elementos que se assemelham bastante ao contato com os tradicionais livros de papel. Por ser leve e compacto, o e-reader diferencia-se pela praticidade ao permitir a leitura de centenas de obras no formato digital e eliminar a necessidade de carregar livros impressos, que costumam ser pesados”, afirma o diretor comercial da Qualicable, Ricardo Nakatani.O executivo ressalta, ainda, que o equipamento ajuda a preservar o meio ambiente, pois sua embalagem é feita com papel reciclado.

O Cover Story pode ser controlado manualmente ou por meio da caneta Stylus, que acompanha o produto. Se o usuário preferir, ele pode ser controlado apenas com uma mão, por meio de um botão lateral, que avança ou retrocede as páginas. Por possuir um sistema de auto-rotação denominado acelerômetro, este botão lateral pode ser controlado da mesma forma, tanto para canhotos quanto para destros. Além disso, o equipamento apresenta a função de teclado virtual.

A tela de seis polegadas permite ao leitor uma experiência muito agradável e confortável, por ser de fácil manuseio e pelo fato de possuir a tecnologia e-ink, na qual a tela não emite luz (apenas reflete), aumentando a sensação de leitura em uma folha de papel.

Com 2 GB de capacidade de armazenamento e bateria recarregável via USB 2.0, o Cover Story permite a leitura de até 11 mil páginas viradas, que equivalem a 30 livros. O leitor digital também possui as funções de agenda, gravação de voz e mp3 player.

O produto está à venda nas principais redes varejistas do Brasil e na QC Store, loja virtual do Grupo Qualicable, lançada neste mês. Além de comercializar seus produtos, o portal oferece assistência e suporte de loja física e permite que o internauta confira as novidades do mercado, dicas e downloads de manuais, além de solucionar suas dúvidas.

O preço sugerido do Cover Story é R$ 879,00.

Via Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.