Os números da Maçã [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Os números da Maçã [infográfico]

Na semana passada, a Apple apresentou, durante a WWDC 2011, a nova versão do Mac OS X, o iOS 5, o iTunes Match e o iCloud. Além das novidades em serviços e softwares, outro fato que chamou a atenção durante o evento foram os números da empresa. A apresentação tradicional de Steve Jobs revelou que o império da Maçã continua firme e cada vez mais forte no mercado.

Com mais de 54 milhões de usuários e apresentando um crescimento de 2% no mercado enquanto a venda de PCs apresentou uma leve queda, a companhia liderada por Steve Jobs caminha firme, alcançando números impressionantes na indústria, tanto em faturamento quanto em índices de satisfação.

O infográfico acima lista algumas das conquistas da empresa, anunciadas no início do mês. O potencial da iTunes Store e da App Store impressionou e o modelo de negócios adotado também se serve de referência para outros serviços da concorrência. Será que ainda há espaço para a Apple crescer? Ao que tudo indica, quebrar recordes já virou rotina para a empresa da Maçã.

Infográfico: Lanna Solci

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.