Participe da Promoção de Natal do Baixaki Jogos e lute por um PS3!

1 min de leitura
Imagem de: Participe da Promoção de Natal do Baixaki Jogos e lute por um PS3!

Chega a época de Natal e a alegria toma conta. O Baixaki Jogos também foi invadido por essa onda de felicidade e decidiu criar uma promoção espetacular para os jogadores brasileiros. É a MegaPromoção de Natal Baixaki Jogos, que, além de oferecer uma gincana muito divertida, premia os melhores colocados com muitos jogos e um PlayStation 3 novinho em folha!

Basta clicar na imagem abaixo, criar uma conta no site Baixaki Jogos e começar a participar da gincana. Cada desafio possui um nível de dificuldade variado e, conseqüentemente, atribui pontuações diferentes aos participantes que responderem às perguntas corretamente.

Clique aqui para participar!

Participe já!

Mas nem tudo é tão fácil assim: assim que o usuário iniciar um desafio, haverá um tempo limitado para a superação da etapa. Portanto, corra atrás da resposta o mais rápido possível! Além disso, cada uma das provas tem uma semana de duração, sendo que novos desafios aparecerão em seguida.

A promoção começa hoje e os prêmios são simplesmente fenomenais! O primeiro colocado será premiado com nada mais nada menos que um (1) console PlayStation 3 equipado com um (1) jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e um (1) FIFA Soccer 09, ambos para PS3. Além disso, os quatro (4) próximos colocados ganharão os seguintes games: FIFA Soccer 09, Dead Space, Command & Conquer Red Alert 3 e Warhammer Online: Age of Reckoning, todos para PC.

A competição está esquentando! Participe e concorra a uma série de prêmios sensacionais!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.