SteelSeries desenvolve mouse e headset baseados em Diablo III

1 min de leitura
Imagem de: SteelSeries desenvolve mouse e headset baseados em Diablo III

(Fonte da imagem: SteelSeries)

A SteelSeries, fabricante especializada em periféricos para jogadores profissionais, apresentou durante a E3 sua nova linha de produtos baseados em Diablo III, da Blizzard. Além de um mouse personalizado com o logotipo do jogo, a companhia apresentou um headset com visual demoníaco e dois novos mousepads, baseados nos personagens Witch Doctor e Barbarian.

Os dispositivos foram desenvolvidos em uma parceira com a produtora do game, e contam com detalhes exclusivos que remetem ao mundo do jogo. O mouse, feito para ser usado facilmente por usuários destros e canhotos, possui corpo preto feito de plástico com detalhes tribais prateados – o logo iluminado de Diablo III na parte traseira dá os toques finais ao dispositivo.

Levando em consideração a característica que o título possui de exigir muitos cliques do jogador, a SteelSeries equipou o mouse com molas que podem ser pressionadas até 10 milhões de vezes sem defeito, isso sem contar com a garantia de cinco anos.  Um software especial registra todas as ações do usuário e permite personalizar o visual dos botões para refletir as habilidades disponíveis na produção.

Fones demoníacos

Além do mouse, a SteelSeries desenvolveu um headset especial que possui microfone retrátil e visual com elementos macabros. A cor preta predomina no dispositivo, com detalhes em vermelho e uma iluminação especial feita por 18 LEDs, que pode ser desligada a qualquer momento para poupar energia.

(Fonte da imagem: SteelSeries)

Ambos os aparelhos possuem detalhes vermelhos em seus fios de conexão, e possuem compatibilidade tanto com PCs quanto Macs através de conexões USB. A venda dos aparelhos terá início em outubro, durante a BlizzCon, com preços sugeridos de US$ 69 para o mouse e  de US$ 199 para o headset.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.