Resumo da conferência pré-E3 da Konami [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Resumo da conferência pré-E3 da Konami [vídeo]

A conferência da Konami na última sexta-feira serviu como um aperitivo para a E3 e começou arrasadora, com imagens de Metal Gear Solid para 3DS. O game incorpora as duas telas e o giroscópio em sua jogabilidade.

Logo em seguida, foi a vez de Pro Evolution Soccer 2012. Uma das novidades é a melhoria do papel dos jogadores que não estão controlando a bola. As jogadas em equipe também estão melhores. Pelo trailer mostrado, vimos gráficos ainda mais realistas e mais imagens do campo.

Neverdead é um jogo para PlayStation 3 e Xbox 360 em que perder um braço ou uma perna é um mero detalhe. Nesse FPS em terceira pessoa, o protagonista é imortal e os seus membros se regeneram.

De Neverdead para Silent Hill. Além de conferir imagens dos novos títulos Revelations e Downpour, foi anunciado que Silent Hill 2 e 3 serão refeitos em HD e que o Vita vai ganhar um jogo da franquia.

Para encerrar a conferência em alto estilo, a bomba: Zone of the Enders e Metal Gear ganharão coleções em alta definição. As duas chegarão para PlayStation 3 e Xbox 360. E o seu jogo do Metal Gear Solid poderá ser transferido do PS3 para o PSP. Metal Gear Collection chega em novembro. Zone of the Enders só no ano que vem.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.