Surgem novos detalhes sobre anúncio misterioso da ASUS

1 min de leitura
Imagem de: Surgem novos detalhes sobre anúncio misterioso da ASUS

(Fonte da imagem: Página oficial da ASUS no Facebook)

Embora a ASUS ainda faça mistério quanto aos novos aparelhos que deve apresentar durante a Computex 2011, um usuário do Facebook descobriu uma forma de burlar o sistema de anúncios feitos pela companhia através da rede social. Utilizando uma simples mudança no URL da página oficial da empresa, é possível visualizar a imagem que tem publicação agendada para o próximo domingo, 29 de maio.

Acompanhado da frase “How about Both?” (Que tal ambos, em uma tradução livre), a imagem parece confirmar os planos da companhia em lançar um aparelho que combina características de tablets e smartphones. A imagem misteriosa mostra a silhueta de um telefone conectado a uma tela com dimensões maiores, sem revelar muitos detalhes sobre o produto final.

A empresa permanece fazendo mistério sobre as características dos aparelhos que deve apresentar durante a Computex 2011, evento que acontece entre os dias 31 de maio e 4 de junho. Resta aguardar até a próxima semana para ver as novidades que, segundo a empresa, vão quebrar as regras conhecidas do mundo dos aparelhos portáteis.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.