Evento Microsoft: Windows Phone 7 Mango [cobertura ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Evento Microsoft: Windows Phone 7 Mango [cobertura ao vivo]

Esperando por novidades na área de celulares e portáteis? Então se anime, pois hoje às 11 horas a Microsoft dará início a uma conferência de imprensa, voltada exclusivamente ao sistema operacional Windows Phone 7.

Como de costume, nós realizaremos a cobertura ao vivo, trazendo tradução em tempo real e todas as novidades para os usuários do Tecmundo e Baixaki. Todas as informações serão colocadas nesta mesma página, com sistema de atualização automática.

O que esperar do evento

Conforme divulgamos anteriormente, Steve Ballmer prometeu que serão revelados aproximadamente 500 novos recursos — um número no mínimo assustador, que provavelmente dará conta de boa parte das reclamações dos usuários e desenvolvedores.

Todas as apostas apontam para a implementação de recursos avançados de multitasking (Multitarefa), permitindo a navegação entre programas do dispositivo sem que eles tenham que ser encerrados.

Além disso, sabemos que o Windows Phone 7 não decolou globalmente. Por isso, é natural que seja anunciado o lançamento para os demais territórios (inclusive no Brasil). Fiquem ligados, pois o evento começa em menos de uma hora!

Atualização

O site romeno da Microsoft parece ter divulgado as informações da conferência antes da hora. A tradução do documento ainda está em andamento, mas já podem ser avistados alguns destaques, tais como:

  • Threads: será possível alternar entre funções, como mensagens, conversa e o Messenger;
  • Grupos: envio rápido de mensagens para um grupo ou alguns indivíduos da lista;
  • Melhor integração com redes sociais (Twitter e LinkedIn);
  • Contas de email aprimoradas, com informações seguras e organização;
  • Mensagens sem mãos: tecnologias de reconhecimento de voz permitirão o reconhecimento da fala para envio e recebimento de mensagens.

A presença de um sistema multitarefa já foi confirmada no press release, junto com a aparição do Internet Explorer 9 - navegador da Microsoft. Fiquem ligados para mais detalhes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.