Chefe de The Boys quer que Kojima faça um jogo sobre a série

1 min de leitura
Imagem de: Chefe de The Boys quer que Kojima faça um jogo sobre a série
Imagem: Amazon/Divulgação

Em sua terceira temporada, The Boys tem chamado atenção não apenas por conta do famoso "herogasm": muito recentemente, o popular seriado também foi assunto graças a um post de Hideo Kojima. No Twitter, o responsável por Metal Gear Solid e Death Stranding revelou ter engavetado um projeto por ter muitas semelhanças com a série da Amazon Prime Video.

Na ocasião, Kojima disse que uma produção sobre "um esquadrão especial de detetives encarando lendários heróis nos bastidores" na qual vinha trabalhando "há bastante tempo" havia sido suspensa por ter conceitos similares aos do seriado. E foi aí que entrou Eric Kripke, o showrunner da série de super-heróis (ou seriam super-vilões?) da Amazon, deixando um convite para o game designer.

"Por favor, venha fazer um jogo de The Boys", disse Kripke na rede social. "Podemos nos juntar e conquistar", brincou o chefão da série, revelando em seguida ser um grande fã de Kojima.




Quem parece apoiar a proposta é o ator Antony Starr, que na série interpreta o Capitão Pátria (Homelander), sendo o antagonista e um dos maiores destaques do seriado. "Apoio a ideia", disse o ator no Twitter, em resposta à mensagem do showrunner e claramente concordando com a sugestão.

Embora a troca de mensagens possa acabar não rendendo frutos, devemos concordar que a perspectiva de se ter um jogo situado no mundo do seriado e com direção de Hideo Kojima seria bastante animadora. Com um bom nível de liberdade criativa e dezenas de personagens e tramas interessantes à disposição, o resultado poderia ser incrivelmente divertido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.