FromSoftware revela estar trabalhando em 'múltiplos projetos'

1 min de leitura
Imagem de: FromSoftware revela estar trabalhando em 'múltiplos projetos'
Imagem: Divulgação/Bandai Namco

A FromSoftware, desenvolvedora responsável por Dark Souls e Elden Ring, divulgou nesta sexta-feira (24) que já está contratando talentos para trabalhar em múltiplos projetos. A revelação aconteceu nas mídias sociais da empresa.

"Começamos a recrutar funcionários para uma ampla gama de ocupações em múltiplos projetos. Estamos ansiosos para trabalhar com você na criação de jogos na FromSoftware", escreveu o estúdio em publicação no Twitter, em japonês.

O site de recrutamento traz vagas em áreas como game design, artista de ambientes, programação, animação, assistente de som, entre outras. As descrições sugerem, ainda, que os projetos ainda estão em estágio muito inicial.

É interessante notar que a vaga para design de personagens 3D faz menção a mechas, que são os famosos robôs gigantes japoneses. Isso pode indicar que a empresa estaria com planos para a série Armored Core.

O lançamento mais recente da FromSoftware foi Elden Ring, que foi amplamente aclamado pela crítica e pelos fãs. Em apenas um mês após seu lançamento, o RPG, que também contou com o envolvimento de George R. R. Martin (As Crônicas de Gelo e Fogo), vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo todo.

Até o fim de março deste ano, Elden Ring chegou a ultrapassar a marca de 13,4 milhões de cópias vendidasAté o fim de março deste ano, Elden Ring chegou a ultrapassar a marca de 13,4 milhões de cópias vendidasFonte:  Divulgação/Bandai Namco 

Miyazaki já trabalha em seu próximo jogo

Em entrevista ao site 4Gamer nesta sexta-feira (24), o diretor Hidetaka Miyazaki, conhecido como o pai do gênero soulslike, também confirmou que já está trabalhando em seu próximo jogo.



Isso não quer dizer, no entanto, que Elden Ring ficará abandonado daqui em diante. Na conversa, ele assegura que o jogo receberá atualizações no futuro, mas ainda não entrou em detalhes sobre o que os jogadores podem esperar.

Por fim, o diretor confirmou que a FromSoftware tem um projeto não anunciado que já se encontra no estágio final de desenvolvimento, o que indica que uma revelação formal pode acontecer em breve. Apesar disso, não foi dada nenhuma pista do que possa ser.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.