EA perde exclusividade, mas continuará fazendo jogos de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: EA perde exclusividade, mas continuará fazendo jogos de Star Wars

Os fãs de Star Wars foram surpreendidos nesta quarta-feira (13) com a notícia de que a Ubisoft desenvolverá o próximo game baseado no universo da saga. Entretanto, a EA, até então única produtora responsável pelos jogos da série, alegou que ainda possui títulos em desenvolvimento e continuará trabalhando neles, só que não mais de forma exclusiva.

Isso fez com que os rumores sobre o desenvolvimento da continuação de Star Wars Fallen Order ficassem ainda mais fortes. Até o momento, não há uma confirmação sobre a sequência, mas há diversos rumores de que o título já estaria até mesmo em desenvolvimento.

Já o novo game de Star Wars desenvolvido pela Ubisoft ficará a cargo da Massive Entertainment, que fez o jogo The Division 2. Há poucas notícias sobre ele, mas a empresa já anunciou que ele será um game de mundo aberto, assim como o último título desenvolvido pelo estúdio.

EA não possui mais exclusividade sobre o universo Star WarsEA não possui mais exclusividade sobre o universo Star WarsFonte:  Pocket Lint 

EA e Ubisoft podem não ser as únicas empresas a produzirem jogos da saga. A divisão Lucasfilm Games anunciou que irá colaborar com diversas empresas para o desenvolvimento de jogos no universo. Sendo assim, em breve poderemos ter mais produtoras expandindo o mundo tão rico de Star Wars.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.