Spider-Man Remastered possui bug que pode travar o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Spider-Man Remastered possui bug que pode travar o PS5

Alguns usuários estão relatando problemas com Spider-Man Remastered para PS5. De acordo com os primeiros relatos, isso parece estar relacionado a colocar o console em modo repouso enquanto o game da Insomniac é executado em segundo plano.

De acordo com o jornalista Jeff Gerstmann, se você colocar o PS5 em modo repouso enquanto Spider-Man Remastered está em execução, há uma chance significativa de travar todo o sistema e aparecer a mensagem "conserte seu drive externo". Confira:



O diretor de comunidades da Insomniac, James Stevenson, já se prontificou na publicação do jornalista e disse que a desenvolvedora já está tomando medidas para reparar o problema.



Imprevistos do tipo já são esperados no começo da geração, independente se forem os consoles da Sony ou da Microsoft. Felizmente, esse tipo de problema é corrigido bem rápido com um patch de atualização de firmware.

Spider-Man: Miles Morales já está disponível para PS4 e PS5, sendo que a versão remasterizada de Spider-Man está disponível apenas para a nova geração.  Você também pode conferir a análise aqui do Voxel e tirar suas próprias conclusões.

O novo console da Sony chega no Brasil apenas no dia 19 de novembro, com a redução de valores já aplicadas.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.